Jornada ao Sagrado com Phil Gruber

IMG_0882.jpeg

Descrição de evento:

Phil Gruber é um renomado estudioso de códigos antigos, tendo participado de importantes equipes de tradução de documentos arqueológicos. Acupunturista formado, linfologista credenciado e Instrutor do Sistema Kathara de Cura. Palestrante internacional, ele reside atualmente em Singapura e virá ao Brasil para ministrar retiro de 24 a 26 de maio e oferecer atendimentos individuais de 27 a 30 em Belo Horizonte.

Assuntos que serão abordados neste mágico final de semana!

Portões da Luz: O Significado da Linguagem da Luz & A magia da Geometria Sagrada!

Um workshop experiencial especial sobre Linguagem da Luz: o que é e como funciona, com poderosas meditações especiais e ativações da harpa angélica com Phil Gruber.

Linguagem da Luz é o alfabeto da criação, suas letras são compostas de fogo, emanações do Grande Fogo Criativo, do qual todas as coisas passam a existir e a que todas as coisas retornam. A Linguagem da Luz tem o poder de unir dimensões, facilitar a cura e expandir a conscientização.

Muitas das raças da pré-história eram mestres da manipulação de sinais, símbolos e formas geométricas com o propósito de curar.

A Geometria Sagrada permite ver a harmonia e a ordem da Mente Divina manifestada. Trata-se da gênese de toda a forma, e da maneira como realmente fomos feitos para nos ver... como criações divinas!

Neste momento na nossa história, e à luz dos recentes acontecimentos, temos de redescobrir a beleza dentro de nós mesmos, e estender a verdade desta redescoberta a todas as criações.


Mensagens do Verdadeiro Eck-asha: Os Mundos Angélicos e o Conselho Galáctico

Nesta parte, vamos aprender o que é o Eck-asha/Akáshico, descobrir a estrutura das dimensões, todo o caminho para os Mestres Ascensionados, e o verdadeiro mapa dos Mundos Angélicos e Portais.

Teremos a oportunidade de receber mensagens pessoais sob a forma de orientação intuitiva dos Reinos Angélicos/ Eckashicos com a ajuda dos Arcanjos e sua 'equipe de apoio espiritual'.

Os Reinos Arcangélicos são, na verdade, o 7º, 8º e  9º aspectos dimensionais de nós mesmos. Como resultado obteremos um canal verdadeiro e dedicado com nosso eu superior. Isto é o que as partes superiores de nós mesmos almejam para  nós. 


Quando invocamos Anjos, estamos realmente nos chamando. Quer seja com Mantras, música, cânticos ou padrões e desenhos sagrados, todos eles representam entradas ou janelas codificadas em Linguagem de Luz, a forma primal forma de onda do alfabeto da criação, da qual todas as coisas são formadas e para a qual todas as coisas retornam.

Não só isso, mas esta Linguagem de Luz é codificada em cada célula de nossos corpos e em nosso DNA.

Será feita uma mini leitura individual, e Phil ensinará técnicas para que os participantes aprendam a acessar as dimensões Akáshicas e façam a leitura tanto para si como também para outras pessoas.

Início: 24 de maio às 17:00h

Término: 26 de maio às 17:00h

Investimento: R$1,800 (este valor poderá ser parcelado)

Maiores informações: Com Maria Helena (31) 99950-9538

Sobre os atendimentos individuais, entre em contato com a Maria Helena para saber mais informações e como agendar.