Durante estes anos, René percebeu que não só desejava, mas também poderia ajudar ainda mais as pessoas, contudo foi necessário encontrar uma outra maneira de deixar-se ir em busca de conhecimento e assim chegar à outra forma de inteligência. Assim, com a ajuda de seres de luz, René aprendeu a técnica de introspecção profunda e durante 2 anos foi completamente focado à essa prática; seu objetivo era bloquear completamente os seus pensamentos, uma vez que eles limitam e impede-nos de ir além dos nossos sentidos, ir além do que os olhos podem realmente perceber…

Dessa forma, René entrou em uma segunda fase de introspecção, onde sua mente chegou a um estado de “vazio” tão profunda que poderia perder todas as suas vibrações corporais, tensões, incluindo pulsação cardíaca e respiração; Isso lhe permitiu aumentar todos os seus interiores e vibrações complexas, dando valor ao que ele chama de “estado de consciência”, o eu interior, que não tem limite e nos permite entrar em contato com a nossa fé, a nossa verdade e com Deus.

Por este caminho de esforço, dedicação e reunião de sabedoria, René adquire incríveis poderes: consegue “ver” através de pessoas para curá-las, estar em lugares diferentes ao mesmo tempo, fazer o contato com as pessoas à distância, entre outros. Com tantos dons e poderes, nunca desviou de seu único interesse, o de ajudar o próximo fundamentado no amor incondicional pelo outro, ou seja, seguindo sua auto convicção que é o dever de assumir a responsabilidade de proteger uns aos outros.

René, com toda essa sabedoria compreende que sua missão é transmitir para o mundo essa filosofia, dessa forma, viu-se na obrigatoriedade de construir bases para que possa disseminá-la. Com isso, René Mey viria a fundar seu próprio instituto utilizado para organizar e promover sua filosofia, por meio de palestras em diferentes países.

* Informações retiradas do site www.renemeybrasil.com.br

Deixe um comentário


1 + cinco =