Carregando Eventos

« Todos Eventos

Réveillon com Magui – 29/12 a 01/01

29 29UTC dezembro @ 09:00 - 1 01UTC janeiro @ 11:00

41ABB031-A293-47A7-AF21-11B6569251AA

 

Adeus, Ano Velho

   “Para ganhar um Ano Novo/que mereça este nome,/você tem de merecê-lo/tem de fazê-lo novo/eu sei que não é fácil/mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

   O poeta maior Carlos Drummond de Andrade, autor desse texto acima, tinha certeza: o Ano Novo é sempre um símbolo de esperança, de mudança, de tirar os galhos secos, de expulsar comportamentos repetitivos, de deixar ir embora os erros por acaso cometidos, de vibrar boas energias, de acreditar no amanhã e num mundo melhor e mais justo, de recomeçar.

   É tempo de abrir as portas do coração, de tirar o mofo que se acumulou ao longo destes 365 dias. É tempo de agradecer, de deixar alma leve e livre para o voo. Não precisa de lista de intenções nem de se culpar pelo que não deu certo.

   Então, venham para o Sítio Sertãozinho, em Moeda, sem amarras, sem peso nos ombros, sem ressentimentos ou mágoas. Venham com o coração aberto para o balanço do ano que termina com tantas adversidades, mas também com muitas bênçãos recebidas.

   Venham honrar o novo ano que chega com a força do Planeta Marte, regente de 2019, para anunciar um novo tempo. Considerado deus da guerra, o Planeta Marte abre caminho para concretizar sonhos, planos e metas. Mas não se apresse.

   Venham esperar o Ano Novo com Magui, entre as montanhas azuis, a dádiva da natureza, o silêncio que se faz tão necessário neste momento e principalmente na despedida de um ano velho tão complicado para todos. Venham olhar as estrelas!

   Venham para a passagem do ano no Sítio Sertãozinho, pois Magui preparou banho de argila medicinal, para retirar as crostas energéticas que se acumularam na correria do dia a dia. Banhos de ervas não faltarão para desenferrujar emoções e sentimentos.

   Venham fazer um detox virtual, para a reconexão com a linguagem das árvores, dos elementais das plantas, da comida orgânica, dos quintais, das receitas das avós. Venham sentir essa energia limpa que corre solta no Sertãozinho. Venham!!!

    Ela convida para uma imersão de corpo e alma, para holografar no Universo como queremos o ano de 2019. Como diz a própria Magui “só é duradouro aquilo que se renova”!

   Venham. Deixem as preocupações do lado de fora. Venham sentir a liberdade com cheiro e gosto do pão de cada dia e a gratidão pelo direito de viver. Venham bendizer o novo ano. Venham pra o colo da Mãe Terra!

Detalhes

Início:
29 f @ 09:00
Final:
1 01UTC janeiro @ 11:00

Deixe um comentário


9 − = quatro